Ao verme que primeiro escreveu essa tragédia, dedico este post de dor na alma.

Unicórnio cor-de-rosa invisível, o que foi que aconteceu com os jovens de hoje???

Estava eu fazendo a minha leitura diária de blogs quando me deparei com uma imagem que fez desacreditar no que eu li. Me abstenho de comentários, façam vocês os seus…

Um pensamento sobre “Ao verme que primeiro escreveu essa tragédia, dedico este post de dor na alma.

  1. Tamiris disse:

    Como alguém com essa mentalidade chega ao 3° ano do ensino médio??
    hahuAHUUHUahhuA

    Depois não sabe porque nao passa num bom vestibular, né

Deixe uma resposta

