Beta Version

Eu prometi para mim mesmo que nesse blog eu evitaria ao máximo falar sobre questões pessoais, mas acho que o assunto do qual falarei neste post é algo que interessa a todos. Acontece com todos. Está acontecendo comigo.

Primeiro, explicarei o título do post: Beta Version (Ou Versão Beta). A explicação mais fula é a de uma versão que não é a Alpha. Com isso quero dizer, uma segunda versão, diferente da original. Não necessariamente algo completamente novo, mas talvez algo aprimorado, melhorado (momentos de pleonasmo…), corrigido e coisas do tipo. Sim, eu estou falando de mudanças.

Todas as coisas mudam. Até mesmo a pedra, que diz-se que estará ali parada e morta para sempre, muda. Ela é corroída pela chuva, coberta por musgos, e sofre todas as intempéries possíveis até virar pó, se misturar à terra e deixar de ser uma pedra. (Não, não estou sendo dramático. Só estou dizendo que as coisas mudam… E não vou ter um momento arcaico e dizer um ‘Carpe Diem’ clichê e falar sobre o dia no qual nos tornaremos pó. Esse não é um post depressivo, é um post otimista).

Eu quero escrever este post há dias, mas, devido à baixa popularidade do blog, eu não me sentia motivado. Mas hoje eu decidi que isso não importa, eu escrevo porque gosto e para quem quiser ler. Então decidi fazer do Blk’s Blog uma phoenix, fazê-lo ressurgir das cinzas com força total. Mas sobre o que escrever?

Pensei, pensei e concluí que esse seria o tema perfeito. Nascemos novamente o tempo todo. Cada mudança pela qual passamos é uma espécie de renascer. E comigo não é diferente. Eu passei por uma fase de mudanças recentemente que me levou a chamar minha fase atual de ‘Blk Beta Version’.

Para quem pensou besteira, não, NÃO TEM NADA A VER COM SEXUALIDADE E COISAS DO TIPO. KKK’, é uma questão de comportamento, atitudes, coisas assim.

O Blk Alpha Version não deixou de existir. Ele simplesmente foi melhorado, corrigido etc. Na verdade, digamos que o Blk ainda está em fase de aprimoramentos da versão beta, mas ela já passou pela fase de testes e obteve um índice de aprovação interessante, então decidi adotá-la de fato. Não discutirei aqui o que mudou ou não, nem nada do tipo. Vale dizer é claro que eu estou mais maduro, mais seguro, me dando melhor com meus amigos etc.

Além disso, esse post não é para mim e sim para vocês.

Todos nós, sem exceção, estamos o tempo todo descontentes com alguma coisa. Se algum leitor se sentir plenamente contente, me passe a receita… Enfim, e ficamos reclamando de nossos descontentamentos o tempo todo. Um relacionamento que deu errado, uma prova na qual você foi mal, um vestibular no qual não passou, um dia que não deu certo, um trabalho do qual não gosta, familiares que enchem o saco, ou até coisas muito menores do que isso, tipo um penteado que não deu certo ou um bolo que não cresceu.

Mas o que fazemos além de reclamar? NADA?

Creio que vocês concordam comigo quando eu digo que a vida não pára com a gente quando a gente senta e pára. A vida anda. A vida corre. A VIDA VOA! Então o que eu proponho nesse post é simples:

NÃO ESTÁ CONTENTE COM ALGO? SIMPLESMENTE SE ESFORCE E MUDE! Seus problemas não desaparecerão sem motivos. Se você se sente sozinho, busque conhecer pessoas. Se você é visto como chato e isso lhe incomoda, tente ser mais legal. Se você não está contente com você mesmo, pare para refletir por um minuto, veja o que você acha que está errado e o como você quer que essas coisas sejam. Trace seus objetivos, fique determinado, se esforce e MUDE!

Bem, é isso.

Teste você também sua Beta Version.

 

Deixe uma resposta

