It’s just like this…

Quem leu meu último post, ‘Time to be yourself’, talvez concorde comigo quando eu digo que o post ficou horrível. Não que os anteriores tenham sido ótimos, mas em minha opinião o último foi péssimo.

Isso por um simples fato: o Blk não serve para escrever de forma imparcial. O Blk é crítico por natureza, então quando ele tenta escrever sem expressar qualquer opinião sobre algo sai como resultado um simples texto, talvez bem construído, mas sem sal e nem açúcar.

Quer dizer, como o Blk pode escrever sobre a Ke$ha sem falar que em alguns videoclipes ela parece uma louca que acaba de sair das tubulações de esgoto de tão suja que ela quer parecer, ou que ela não canta, e sim geme?!

Eu gosto das músicas da Ke$ha porque elas têm melodias legais e letras simples e marcantes que ficam martelando eternamente na cabeça… Mas sobre a Ke$ha em si minha opinião é meio neutra, meio negativa. Ela tem pontos bons e ruins, como qualquer outra pessoa, mas…

E mais, como eu escrevo sobre Christina Aguilera sem falar que a única música dela da qual eu me lembro, além de uma meio lenta que ela lançou ano passado ou retrasado (uma que no refrão falava ‘And yoooooooooooooooooou’ com o you meio que ondulando), foi Genie in a Bottle? E que eu acho que depois da Genie in a Bottle ela perdeu completamente a noção?

Tá, eu sei que não preciso ser tão ácido, mas eu não escrevo bem quando não expresso minha opinião.

Bem, é isso.

Deixe uma resposta

