“For my sweet little girl”

Um certo dia sairiam de uma pacata cidade produtora de batatas a caminho de uma cidade não muito distante do fim do mundo um casal de irmãos, sua mãe e avó. Chegando à nova cidade, se instalariam e começariam a estudar em uma das duas escolas boas (e rivais) da cidade. O irmão iria para uma sala onde haveria alguns garotos e duas garotas.

Depois de algum tempo de adaptação, o irmão faria parte da grande massa que era a turma. A irmã talvez tivesse algumas dificuldades em se adaptar à dela, talvez por ser mais madura que eles ou algo do tipo. Ela ficaria conhecida na sala do irmão devido a suas entradas na sala de aula simulando golpes estranhos de Kung-fu e por estapear o irmão.

O tempo continuaria passando, afinal ele não pára. E com esse tempo, a sala do irmão passaria a ter reuniões musicais, das quais a irmã participaria e mostraria certo talento, como uma pedra bruta a ser lapidada. Aconteceria porém que existiria na sala do irmão um garoto que também cantaria. E da pequena sala do irmão surgiria uma pseudo-banda para alguns eventos da escola. Vocal? A irmã e o garoto dividiriam o vocal…

E dessa parceria vocal surgiria certa antipatia, certa rivalidade em uma disputa pela primeira voz, que resultaria em conflitos pacíficos que manteriam os dois bastante afastados.

Mas com o tempo isso acabaria mudando. A inimizade cessaria, e os dois começariam a conversar civilizadamente, depois surgiria um coleguismo, que viraria amizade.

E, em meio a blogs, tons, twitters, msns e assuntos bobos, surgiria em uma conversa um “bff”. O garoto não entenderia (linguagem de msn + linguagem de menina = colapso da mente masculina). E a garota explicaria: Best Friend Forever.

Cute :3

De desconhecidos a melhores amigos… Quem diria?!

E dizem que hoje é aniversário dessa garota… E o garoto não poderia ir comemorar com ela. E ficaria pensando em como se redimir disso, e concluiria que uma boa ideia seria um post compartilhado entre seus dois blogs, um deles presente da garota.

Love ya, Helô!

Happy Birthday, dear Bff.

This is my silly gift for you.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s