The Prelude Pathétique

Cometi um erro! Ontem não era o lançamento do videoclipe da “Marry The Night”, da Goddess Gaga. Ontem ela lançou o “Marry The Night: The Prelude Pathétique”, um teaser do vídeo. É esse aí:

O texto é mais ou menos isso:

“Quando eu olho para meu passado, não é que eu não queira ver as coisas exatamente como aconteceram, é só que eu prefiro me lembrá-las em uma forma artística. Na verdade, a mentira disso tudo é muito mais honesta, porque eu a inventei. A psicologia clínica nos diz que o trauma é o maior causador de morte. Memórias não são recicladas como átomos, partículas e física quântica. Elas podem se perder para sempre. É mais ou menos como se meu passado fosse uma pintura não terminada, e como a artista dessa pintura, eu devo preencher todos os vãos feios e fazê-la bela novamente. Não é que eu tenha sido desonesta, é só que eu repugno a realidade. Por exemplo, essas enfermeiras… Elas estão usando Calvin Klein da próxima estação. Eu também. E os sapatos… Giuseppe Zanotti feitos sob medida.  Eu ajustei suas toucas para o lado como boinas parisienses porque eu acho isso romântico, e porque eu acho que menta será moda na próxima primavera. Olhe para essa enfermeira da direita… Ela tem um belo traseiro. Bam. A verdade é: àquela época, na clínica, eles somente vestiam esses chapéus engraçados para manter o sangue longe do cabelo. E aquela garota à esquerda… Ela pediu ursinhos de gelatina e uma faca algumas horas atrás… Eles somente a deram os ursinhos de gelatina. Eu desejaria que me tivessem dado somente os ursinhos de gelatina.”

 

Deixe uma resposta

